Cavaleiros Do Zodíaco - Nova Era -
Hilda De Polaris Saints12

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cavaleiros Do Zodíaco - Nova Era -
Hilda De Polaris Saints12
Cavaleiros Do Zodíaco - Nova Era -
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Relógio
Cliques Rápidos
Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Perfil Personalizado

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Regras

Sex Nov 02, 2012 10:47 am por Taito De Leão

1.0 Posts e Participação
1.1 - Participantes do fórum CDZNE e que não estejam participando de nenhum jogo, devem postar pelo menos 1 (uma) vez na semana no fórum comprovando sua participação ativa.
1.2 - Usuários que estejam envolvidos em uma saga do CDZNE devem comprovar participação postando dentro do prazo do jogo.
1.3 - Aventuras e quests possuem um prazo de 48 horas (2 dias) úteis …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Para os Novatos

Qua Out 31, 2012 9:13 pm por Taito De Leão

Tudo se passou em 1805 quando os Deuses sempre viviam em guerra, essas guerras eram travadas entre Atena, Hades e Poseidon, Hades com o maior exercito e um dos mais fortes sempre tinha como objetivo dominar o mundo dos vivos mais não era tão fácil assim, sempre que ele atacava Atena e Poseidon se união e interceptavam o exercito do deus dos mortos. Desse modo vários séculos se passaram e o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Últimos assuntos
» {Não acabada} Ficha de Akaíshi de Gêmeos
Hilda De Polaris EmptyQui Abr 25, 2013 4:28 pm por Akaíshi de Gêmeos

» Lista de Armaduras
Hilda De Polaris EmptyQui Abr 25, 2013 4:00 pm por Akaíshi de Gêmeos

» Ganhe Sua Primeira Armadura
Hilda De Polaris EmptyQui Dez 27, 2012 8:36 pm por Shaka-De-Virgem

» Treinar Para Ganhar sua armadura primaria
Hilda De Polaris EmptyQui Dez 27, 2012 8:00 pm por Shaka-De-Virgem

» [Tutorial] ~ Sentidos
Hilda De Polaris EmptyDom Dez 16, 2012 7:39 pm por leonghj

» Hilda De Polaris
Hilda De Polaris EmptyDom Dez 09, 2012 8:07 pm por Raziel de Dubhe

» Teste de Kymera
Hilda De Polaris EmptyDom Dez 09, 2012 8:07 pm por Raziel de Dubhe

» A Armadura De Atena
Hilda De Polaris EmptyDom Dez 09, 2012 8:06 pm por Raziel de Dubhe

» Técnicas de Raziel
Hilda De Polaris EmptySáb Nov 17, 2012 8:39 am por Taito De Leão

Chat Retrátil

Hilda De Polaris

2 participantes

Ir para baixo

Hilda De Polaris Empty Hilda De Polaris

Mensagem por Hilda De Polaris Seg Dez 03, 2012 3:07 pm

Nome: Hilda De Polaris

Idade: 14 anos

Deus: Odin

Armadura: Polaris

Elemento: Trevas

História: Meu nome é Hilda, sou a representante de Odin, deus de Asgard, mas como cheguei a este cargo? bem...
" Era uma noite de lua cheia, e algo me chamava, algo não, alguém...

- Hilda!

- Estou aqui, quem me chama?

- Eu sou Odin, Deus de Asgard, e quero que seja minha serva.

- E-Eu? Mas o que eu posso fazer, eu só tenho 4 aninhos. - fazendo o numero 4 com a mão.

- Não importa, você será a minha representante, você, a quem mais orou para mim, atendi suas preces, agora quero que atenda ao meu pedido.

- Sim senhor, mas, se eu disser, como provarei que sou sua representante?

- Apenas diga, e acreditarão em você. "

É difícil de acreditar, mas realmente aconteceu o que Odin disse, quando falei, as pessoas quiseram provações minhas, já que sou a princesa de Asgard, eu apenas disse.

Há quem diga que Odin estava atrás de mim, me protegendo, e por isso, acreditaram em mim.

Minha irmã Freya, achava aquilo estranho, mas também acreditou em mim, foi assim que me tornei a representante de Asgard.

Mas não foi só o que aconteceu, Odin me deu uma missão, da qual fiz questão de cumprir com perfeição.

Personalidade: Uma pessoa boa, ás vezes mal-humorada, porém com o coração puro e bom.

Aparência:
Spoiler:

Teste De Narrativa - Missão De Odin

A 1° parte da missão era muito simples: Completar meus 7 anos.

A 2° parte também: Aprender a controlar o cosmo.

" - Você deve aprender a controlar o seu cosmo, caso o contrário jamais poderá me representar.

- Sim senhor.

- Acabe com aquela montanha com apenas um golpe com a ajuda de seu cosmo, queime-o Hilda, queime-o.

Queimei meu cosmo ao máximo, e me surpreendi ao ver a quantidade de poder que tinha, mas ainda sim, não era o suficiente nem para um cavaleiro iniciante, mas por fim, quebrei a montanha.

Odin sorriu satisfeito.

- Lá está o seu prêmio, a armadura de Polaris, mas só ganhará, quando completar o próximo desafio.."

A 3° Parte foi mais difícil, um treino extremamente rigoroso.

- Você irá até os limites de Asgard com um vestido fino, nesta tempestade de neve. 200 Voltas. Agora!

Dei 200 voltas apenas com um vestino fino naquela tempestade de neve, eu estava morrendo de frio quando voltei, mas quem disse que tinha acabado?

- Mestre, estou com frio.

- Eu sei mas ainda não terminamos, vai esquentar rapidinho.

Então ele levantou as postas das jaulas, e de lá, saíram 7 ursos polares.

- Enfrente-os!

Eu não sabia se conseguiria, meu corpo estava no limite, apesar de ter corrido 200 voltas, meu corpo ainda não estava quente.

Enfrentei os Ursos sem reclamar, estava difícil.

O 1° Urso eu fui diretamente no corpo a corpo, deveria ter forças para enfrentar o inimigo, esmaguei sua cabeça contra o chão de neve.

O 2° Urso usei minhas técnicas secretas, mutilei sua pele, e guardei, faria um casaco mais tarde.

O 3° foi realmente complicado, era maior que os outros, mas aproveitei a chance e o ataquei por baixo, o fazendo voar longe. Fiz um tapete com ele mais tarde.

O 4° Urso era o menor, porém o mais ágil, seria difícil atacá-lo no corpo a corpo, mas mesmo assim eu o fiz.

O 5° Urso era mais fraco em questão de força, porém de todos foi o mais resistente, ele tentou me atacar sobre duas patas, então atravessei seu corpo com o tridente da armadura, que não sabia com havia parado em minhas mãos.

O 6° e o 7° Urso, eram Ursas, meu dever desta vez era mais perigoso ainda.

- Você não deve mata-las, e sim doma-las, com seu cosmo.

Apenas queimei o cosmo de leve e as Ursas treinada para me matar por seus próprios instintos, aquietaram.

A 6° Ursa eu chamei de Úrsula e a 7° Polaris.

- Você venceu, ganhou a armadura de Polaris justamente.

Bem, quando ganhei a armadura de Polarsi fiquei realmente feliz, mas ainda tinha a ultima etapa do desafio.

A 4° Parte foi a mais difícil, achar, caçar, e matar aqueles que tiraram meus pais de mim e de Freya.

- Eles estão na região norte, na floresta mais densa de Agard.

Hilda pegou seu corcel negro, que era mais veloz e mais forte, vestiu a armadura e foi atras daqueles que um dia lhe tiraram a felicidade.

E lá fui eu, cavalguei durante horas até a floresta, eté que achei um acampamento, e lá haviam 7 homens, mais precisamente, cavaleiros renegados.

- Olha só que está aqui, é a princesinha, e então veio nos agradecer pelo serviço?

- Não, eu vim vingar aqueles que vocês mataram

Tocou o báculo no chão, e logo vem um enorme e ofuscante clarão, para logo depois, vir a escuridão.

Voltou ao palácio, e foi até o salão principal, onde Odin, a aguardava.

- Aqui está Deus Odin.

E jogou as cabeças dos assassinos no chão.

- Bom trabalho Hilda, você concluiu sua missão, agora é a representante de Odin.

Hilda sentou-se no trono, onde de cada lado estavam deitadas Úrsula, e Polaris.

- Sente-se melhor agora?

- Não me sinto bem assim a muito tempo.

Odin jogou as cabeças na lareira e Hilda ficou apenas olhando para o fogo que creptava junto com as cabeças decapitadas dos assassinos de seus pais.

Seu treinamento está terminado, pode proteger Asgard sozinha, estarei lá em cima, se precisar de mim, bem lá em cima.

E desapareceu "
Hilda De Polaris
Hilda De Polaris

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/12/2012

Arsenal
Pontos de Vida / HP Pontos de Vida / HP:
Hilda De Polaris EbqSB300/300Hilda De Polaris Chartefleermd6  (300/300)
Cosmos Cosmos :
Hilda De Polaris EbqSB300/300Hilda De Polaris Chartefleermd6  (300/300)
Level Level:
Hilda De Polaris EbqSB0/0Hilda De Polaris Chartefleermd6  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Hilda De Polaris Empty Re: Hilda De Polaris

Mensagem por Raziel de Dubhe Dom Dez 09, 2012 8:07 pm

Ficha aprovada
Raziel de Dubhe
Raziel de Dubhe

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/11/2012

Arsenal
Pontos de Vida / HP Pontos de Vida / HP:
Hilda De Polaris EbqSB400/400Hilda De Polaris Chartefleermd6  (400/400)
Cosmos Cosmos :
Hilda De Polaris EbqSB400/400Hilda De Polaris Chartefleermd6  (400/400)
Level Level:
Hilda De Polaris EbqSB0/0Hilda De Polaris Chartefleermd6  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos