Cavaleiros Do Zodíaco - Nova Era -
A Armadura De Atena Saints12

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cavaleiros Do Zodíaco - Nova Era -
A Armadura De Atena Saints12
Cavaleiros Do Zodíaco - Nova Era -
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Relógio
Cliques Rápidos
Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Perfil Personalizado

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Regras

Sex Nov 02, 2012 10:47 am por Taito De Leão

1.0 Posts e Participação
1.1 - Participantes do fórum CDZNE e que não estejam participando de nenhum jogo, devem postar pelo menos 1 (uma) vez na semana no fórum comprovando sua participação ativa.
1.2 - Usuários que estejam envolvidos em uma saga do CDZNE devem comprovar participação postando dentro do prazo do jogo.
1.3 - Aventuras e quests possuem um prazo de 48 horas (2 dias) úteis …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Para os Novatos

Qua Out 31, 2012 9:13 pm por Taito De Leão

Tudo se passou em 1805 quando os Deuses sempre viviam em guerra, essas guerras eram travadas entre Atena, Hades e Poseidon, Hades com o maior exercito e um dos mais fortes sempre tinha como objetivo dominar o mundo dos vivos mais não era tão fácil assim, sempre que ele atacava Atena e Poseidon se união e interceptavam o exercito do deus dos mortos. Desse modo vários séculos se passaram e o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Últimos assuntos
» {Não acabada} Ficha de Akaíshi de Gêmeos
A Armadura De Atena EmptyQui Abr 25, 2013 4:28 pm por Akaíshi de Gêmeos

» Lista de Armaduras
A Armadura De Atena EmptyQui Abr 25, 2013 4:00 pm por Akaíshi de Gêmeos

» Ganhe Sua Primeira Armadura
A Armadura De Atena EmptyQui Dez 27, 2012 8:36 pm por Shaka-De-Virgem

» Treinar Para Ganhar sua armadura primaria
A Armadura De Atena EmptyQui Dez 27, 2012 8:00 pm por Shaka-De-Virgem

» [Tutorial] ~ Sentidos
A Armadura De Atena EmptyDom Dez 16, 2012 7:39 pm por leonghj

» Hilda De Polaris
A Armadura De Atena EmptyDom Dez 09, 2012 8:07 pm por Raziel de Dubhe

» Teste de Kymera
A Armadura De Atena EmptyDom Dez 09, 2012 8:07 pm por Raziel de Dubhe

» A Armadura De Atena
A Armadura De Atena EmptyDom Dez 09, 2012 8:06 pm por Raziel de Dubhe

» Técnicas de Raziel
A Armadura De Atena EmptySáb Nov 17, 2012 8:39 am por Taito De Leão

Chat Retrátil

A Armadura De Atena

2 participantes

Ir para baixo

A Armadura De Atena Empty A Armadura De Atena

Mensagem por Kurayami Seg Dez 03, 2012 6:25 pm

Nome: Atena

Idade: 14 anos

Deusa: Atena ( Eu )

Elemento: Luz

História: Eu achava que era uma simples garota japonesa, adorava ouvir música e ficar no meu mundo, eu era um típica adolescente, mais um pouco diferente, não gostava de sair pra compras, não gostava de maquiagem e essas coisas, gostava de andar de Skate com meus amigos, fazer parkour, e praticar esportes, Hand, Vôlei, Fut, e Basquete.
Até que um dia, minha família ficou bilionária, meu pai ficou muito respeitado por todos, até pelos mais altos da sociedade nobre. Minha mãe, popular entre as mulheres, invejada por muitas e adorada por todas, e eu, bem, eu continuei eu mesma.
Logo aconteceu algo que ninguém esperava, uma doença gravíssima atacou a cidade, deixando milhões de mortos, qualquer contato e ela te pegava, seja ele um aperto de mão, espirro, beber no mesmo copo, ou até proximidade física, como ficar no mesmo cômodo, e meu pai, que havia virado um homem de negócios, foi o primeiro da família a contrair, e como as servas e empregados cuidavam dele, também contraíram, e minha mãe também, já que dividia a cama com ele.
Pouco a pouco, minha família foi morrendo, até sobrar apenas eu, e o pior, eu não sabia o porque não tinha ido junto, já que apenas sobrou a mim, eu era a única herdeira.
Logo arrumei empregados novos, e um contador pra cuidar das finanças, matemática não era comigo.
Então, quando soube que eu era Atena, fiquei pasma, não haveria como ser eu.
Será?

Personalidade: Uma pessoa de coração puro e bom, disposta a proteger aqueles que amo, com a vida.

Aparência:
Spoiler:

Teste Narrativo - Batalha

Eu estava caminhando calmamente no jardim de minha casa, quando aparece uma mulher na minha frente, seu nome era Éris, como a mesma disse.

Meu nome é Éris, então você é Atena? Não esperava que minha irmã fosse tão jovem, mas já que estamos aqui levarei sua cabeça.

Me deixe em paz.

Atena ia virar as costas, quando...

Insolente!

Lança um esfera de energia negra em direção de Atena, que simplesmente para, e devolve o ataque.

Por que quer levar a minha cabeça Éris, eu não lhe fiz nada?

Durante anos a sua volta me atormentou, devo acabar com isso agora.

Você é a deusa que semeia a discórdia, mas apenas colhe a solidão, suma daqui Éris!

Atirou uma esfera de energia, mas Éris desviou.

Éris, vá embora.

Apenas viu-se uma luz muito forte, e Éris, não estava mais no local.

Neste momeneto, nem mesmo Atena sabia o que havia acontecido, apenas sabia que ativou o cosmo, e foi parar no Santuário, mais precisamente, em sua estátua, onde logo abaixo dela, estava a famosa Armadura De Atena.

Kurayami

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A Armadura De Atena Empty Re: A Armadura De Atena

Mensagem por Raziel de Dubhe Dom Dez 09, 2012 8:06 pm

Historia para deuses tem que ter 50 linhas ou mais e melhore o teste narrativo, tem poucas linhas. Lembre-se você ta fazendo um teste para um deus.
Raziel de Dubhe
Raziel de Dubhe

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/11/2012

Arsenal
Pontos de Vida / HP Pontos de Vida / HP:
A Armadura De Atena EbqSB400/400A Armadura De Atena Chartefleermd6  (400/400)
Cosmos Cosmos :
A Armadura De Atena EbqSB400/400A Armadura De Atena Chartefleermd6  (400/400)
Level Level:
A Armadura De Atena EbqSB0/0A Armadura De Atena Chartefleermd6  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos