Cavaleiros Do Zodíaco - Nova Era -
Teste de Kymera Saints12

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cavaleiros Do Zodíaco - Nova Era -
Teste de Kymera Saints12
Cavaleiros Do Zodíaco - Nova Era -
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Relógio
Cliques Rápidos
Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Perfil Personalizado

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Regras

Sex Nov 02, 2012 10:47 am por Taito De Leão

1.0 Posts e Participação
1.1 - Participantes do fórum CDZNE e que não estejam participando de nenhum jogo, devem postar pelo menos 1 (uma) vez na semana no fórum comprovando sua participação ativa.
1.2 - Usuários que estejam envolvidos em uma saga do CDZNE devem comprovar participação postando dentro do prazo do jogo.
1.3 - Aventuras e quests possuem um prazo de 48 horas (2 dias) úteis …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Para os Novatos

Qua Out 31, 2012 9:13 pm por Taito De Leão

Tudo se passou em 1805 quando os Deuses sempre viviam em guerra, essas guerras eram travadas entre Atena, Hades e Poseidon, Hades com o maior exercito e um dos mais fortes sempre tinha como objetivo dominar o mundo dos vivos mais não era tão fácil assim, sempre que ele atacava Atena e Poseidon se união e interceptavam o exercito do deus dos mortos. Desse modo vários séculos se passaram e o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Últimos assuntos
» {Não acabada} Ficha de Akaíshi de Gêmeos
Teste de Kymera EmptyQui Abr 25, 2013 4:28 pm por Akaíshi de Gêmeos

» Lista de Armaduras
Teste de Kymera EmptyQui Abr 25, 2013 4:00 pm por Akaíshi de Gêmeos

» Ganhe Sua Primeira Armadura
Teste de Kymera EmptyQui Dez 27, 2012 8:36 pm por Shaka-De-Virgem

» Treinar Para Ganhar sua armadura primaria
Teste de Kymera EmptyQui Dez 27, 2012 8:00 pm por Shaka-De-Virgem

» [Tutorial] ~ Sentidos
Teste de Kymera EmptyDom Dez 16, 2012 7:39 pm por leonghj

» Hilda De Polaris
Teste de Kymera EmptyDom Dez 09, 2012 8:07 pm por Raziel de Dubhe

» Teste de Kymera
Teste de Kymera EmptyDom Dez 09, 2012 8:07 pm por Raziel de Dubhe

» A Armadura De Atena
Teste de Kymera EmptyDom Dez 09, 2012 8:06 pm por Raziel de Dubhe

» Técnicas de Raziel
Teste de Kymera EmptySáb Nov 17, 2012 8:39 am por Taito De Leão

Chat Retrátil

Teste de Kymera

2 participantes

Ir para baixo

Teste de Kymera Empty Teste de Kymera

Mensagem por Kymera Seg Dez 03, 2012 3:29 pm

Nome : Kymera

Data de Nascimento/Idade : 14

Deus que pretende seguir : Athena

Armadura Desejada : Escorpião

Elemento : Relâmpago

História do Personagem:
Escuro e repleto de nuvens e e relâmpagos,assim encontrava-se a noite
- Ai que noite bonita - Disse olhando o céu com brilho nos olhos enquanto observo o céu da janela do quarto de um casa nobre,moro em uma cidade da Grécia e tenho apenas 8 anos...
- Kymera? Cade você mocinha? - Meu pai gritava de um lado pro outro chamando por mim...entrou no quarto junto com meu irmão mais velho e me viu...
- Kymera,saia já da janela - dizia meu irmão preocupado
- Mais Kariya,estou olhando o céu,faz uma noite muito bonita - dizia ainda sem encarar meu pai.
- Kymera,não sabe como anda o mundo,a vizinhança por aqui é muito perigosa querida,sua mãe morreu em uma noite como esta - Meu havia me pegado no colo e me posto na cama...
- Boa noite papai,boa noite Kariya - meu pai e meu irmão me deram um beijo de cada lado do rosto
- Boa noite pequena - sairam do quarto e fecharam a porta...
Quando eram por volta das 02:00 a porta do meu quarto se abriu com brutalidade e foi fechada logo depois...
- Kymera,esconda-se aqui,e não saia de jeito nenhum - Meu irmão e meu pai beijaram-me,me levantaram e me esconderam em um armário suspenso acima da minha cama,ele era um pouco pequeno mais eu cabia nele... depois tudo o que me lembro foi de meu irmão ter descido da cama e ter ficado ao lado de meu pai, a porta sendo escancarada e um homem e uma mulher entrando...
- E então,cade o cofre? - a mulher perguntava com impaciência...
[color:ae9c=cyan ]- E-eu não s-sei - Disse meu irmão...
Após isso foi iniciado uma luta na qual meu pai e irmão foram mortos...e eu fiquei olhando pela fresta do armário
- Cade a menina? ele tem dois filhos - Dizia o homem
- Se tem eu não sei,vamos antes que venha alguém aqui investigar essa encrenca- disse a mulher com frieza e pressa...
O homem começou a vasculhar tudo e quando iria abrir o armário a mulher o mandou ir logo e assim o homem foi se afastando do armário e indo embora ao lado da mulher misteriosa...
Assim que tive certeza que ja havia saido e estavam longe,sai do armário e abraçei os corpos já sem vida de meus pai e irmão...um tempo depois isolaram a casa e levaram os corpos,sai correndo de lá,corri muito e nunca senti meus pés doerem tanto...acabei desmaiando graças ao cansaço...e quando acordei estava em uma sala grande e eu estava coberta até os ombros,ao abrir os olhos deparo-me com uma figura meio sinistra de máscara a minha frente e outra com o rosto brincalhão
- Mestre!Mestre! A menina acordou- Disse o homem brincalhão
- Sabemos quem é e o que aconteceu com você mocinha...meu serviçal a encontrou na floresta próxima a este local- Disse o mestre de máscara
- Onde estou? - perguntei cm dificuldades de identificar o local
- Está no santuário de Athena - Disse o tal mestre
- Pensei que este local existia apenas na mitologia - disse estudando toda a estrutura a meu redor
- Sim,este local existe,várias crianças orfãs são trazidas a este local para serem treinadas para um dia defender a Deusa Athena tendo como isto uma segunda chance de vida - Continuou o mestre - Será treinada e bem tratada aqui,agora durma criança,meus aposentos são aqui ao lado,qualquer coisa peça ao meu serviçal - O mestre se retirou
Após um tempo eu dormi...e o tempo foi passando...

Personalidade : Uma garota de bom coração mais ainda assim não desistiu de sua vingança

Aparência :
Spoiler:

Teste Narrativo :

6 anos depois...
Estávamos na sala do grande mestre e eu havia completado 14 anos, tudo o que eu tinha que fazer para ganhar a armadura de ouro de escorpião era vencer um leão cujo citado na mitologia grega,um leão muito maior do que os normais e com uma força absurdamente grande,bom,la fui eu,sai do santuário para a floresta mitologica onde vivia o grande leão.
Agora o problema seria acha-lo,olheu para o céu...
- Parece que vem uma tempestade por ai...-continuei olhando para o céu..
Um tempo depois,abriguei-me abaixo de uma árvore,e a tempestade só estava começando...
um tempo depois um grande relâmpago ilumina os seus e são mostrados grandes olhos vermelhos olhando para mim floresta a dentro...
- Peguei - Corri até lá o mais rápido que pude e nesse meio todo,dei de cara com ele,o grande leão,e coloca grande nisso...
Logo a luta havia começado,lutava dando sempre o máximo de mim,usava minhas grandes unhas/garras para fazer vários cortes no leão, ele não cedia,logo feri suas patas frontais visando deixa-lo incapaz de lutar...mas não,isso serviu apenas para que o animal ficasse mais furioso e a tempestade apenas engrossava...
Logo percebi o que veria fazer... corri envolta da irritando e cravando minhas unhas/garras aonde podia,logo quando o mesmo levantou a pata esquerda,usei minha técnica secreta e assim,golpeei o coração do animal que caiu encima mim...
O joguei de lado tirando-o de cima e por fim percebi, que o grande leão estava morto...
Levei seu corpo já sem vida para o Grande Mestre para receber minha recompensa,a armadura de escorpião...
Kymera
Kymera

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Kymera Empty Re: Teste de Kymera

Mensagem por Raziel de Dubhe Dom Dez 09, 2012 8:07 pm

ficha aprovada mude seu nome para Kymera de Escorpião
Raziel de Dubhe
Raziel de Dubhe

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/11/2012

Arsenal
Pontos de Vida / HP Pontos de Vida / HP:
Teste de Kymera EbqSB400/400Teste de Kymera Chartefleermd6  (400/400)
Cosmos Cosmos :
Teste de Kymera EbqSB400/400Teste de Kymera Chartefleermd6  (400/400)
Level Level:
Teste de Kymera EbqSB0/0Teste de Kymera Chartefleermd6  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos