Relógio
Perfil Personalizado
Mensagens: 0
-
Alterar
-
Ver
-
Tópicos e mensagens
Regras
Sex Nov 02, 2012 10:47 am por Taito De Leão
1.0 Posts e Participação
1.1 - Participantes do fórum CDZNE e que não estejam participando de nenhum jogo, devem postar pelo menos 1 (uma) vez na semana no fórum comprovando sua participação ativa.
1.2 - Usuários que estejam envolvidos em uma saga do CDZNE devem comprovar participação postando dentro do prazo do jogo.
1.3 - Aventuras e quests possuem um prazo de 48 horas (2 dias) úteis …
[ Leitura completa ]
1.1 - Participantes do fórum CDZNE e que não estejam participando de nenhum jogo, devem postar pelo menos 1 (uma) vez na semana no fórum comprovando sua participação ativa.
1.2 - Usuários que estejam envolvidos em uma saga do CDZNE devem comprovar participação postando dentro do prazo do jogo.
1.3 - Aventuras e quests possuem um prazo de 48 horas (2 dias) úteis …
[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Para os Novatos
Qua Out 31, 2012 9:13 pm por Taito De Leão
Tudo se passou em 1805 quando os Deuses sempre viviam em guerra, essas guerras eram travadas entre Atena, Hades e Poseidon, Hades com o maior exercito e um dos mais fortes sempre tinha como objetivo dominar o mundo dos vivos mais não era tão fácil assim, sempre que ele atacava Atena e Poseidon se união e interceptavam o exercito do deus dos mortos. Desse modo vários séculos se passaram e o …
[ Leitura completa ]
[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Últimos assuntos
Chat Retrátil
Lista de técnicas [Marinas]
Página 1 de 1
Lista de técnicas [Marinas]
Cavalo Marinho
Scylla
Chrysaor
Lymnades
Kraken
Sirene
Dragão marinho
Sereia
- Spoiler:
- Nome do Golpe: Assopro Divino
Requerimentos : Armadura de Cavalo marinho e Nível 3
Gasto em COSMO : - 50
Descrição do Golpe : Golpe em que o Bian inspira e bombeia todo ar que está em volta do oponente, em seguida, com o seu cosmos ele projeta de sua boca um sopro violento comparável ao de uma tempestade. A pressão do ar que Bian impulsiona é tão forte que pode lançar o oponente a grandes alturas. Enquanto Bian inspira o ar ele projeta ondas de energia que paralisam o inimigo para ter mais chances de acerto.
Dano Retirado : - 70
Nome do Golpe: Ventos de Furacão
Requerimentos : Armadura de Cavalo marinho e Nível 7
Gasto em COSMO : - 70
Descrição do Golpe : Golpe máximo de Bian. Bian queima seu cosmo para criar uma corrente muito forte da brisa do mar misturada com água, em seguida Bian ergue seu punho para cima fazendo que a corrente vai adquirindo força até que ela toma forma de um gigantesco remdemoinho de alta pressão semelhante a uma tempestade no mar. O redemoinho que se que se projeta em vertical o destroi lançando o inimigo a quilômetros para cima. É tão forte que fez o Seiya atingir a superfície do mar quando foi atingido no Templo Submarino.
Dano Retirado : - 100
Scylla
- Spoiler:
Nome do Golpe: Tornado Violento
Requerimentos : Armadura de Scylla e Nível 8
Gasto em COSMO : - 100
Descrição do Golpe : O maior golpe de Io de Scylla. Io carrega seu cosmo que cria um giganteso turbilhão de ar, que depois Io propulsiona o turbilhão que em seguida vira um gigantesco Tornado cosmico que alem de tragar e paralisar completamente o inimigo, arremesa o mesmo para longe capaz de destruir não só corpo do oponente mas tambem sua armadura.
Dano Retirado : - 180
Nome do Golpe: Serpente Assassina
Gasto em COSMO : 60
Nível Requerido: 7
Descrição do Golpe : Golpe secreto de uma das bestas de Io. O ataque está contido no pulso do braço direito da escama. Io concentra o cosmo em seu pulso, que possui a forma da cabeça de uma serpente, criando um força de constrição similar a de uma jiboia, depois num flash de luz aparece uma serpente gigantesca que enrola o oponente e esmaga-o causando morte por asfixia, todos os ossos do corpo são esmigalhados.
Duração: 3 Posts
Dano Retirado : 80 (após o primeiro post Gasto começa a aumentar mais 20 por post.)
Nome do Golpe: Ferrão da Abelha Rainha
Gasto em COSMO : 50
Nível Requerido: 6
Descrição do Golpe : Golpe secreto de uma das bestas de Io. O ataque está contido no punho do braço esquerdo da escama. Io concentra seu cosmo no punho esquerdo de sua escama que representa uma abelha, e dispara com seu dedo um flash de luz que em seguida aparece uma abelha rainha (Io materializa-a). E essa abelha perfura o oponente com seu ferrão venenoso, alem de ferindo-o gravemente, o atordoa com seu veneno.
Dano Retirado : 70 (15 Por post com o veneno, no terceiro post com veneno no corpo caí inconsciente)
Nome do Golpe: Urso Infernal
Gasto em COSMO : 50
Nível Requerido: 5
Descrição do Golpe : Golpe secreto de uma das bestas de Io. Está contido no corpo e joelhos de sua escama que estão na forma de corpo e patas de um urso. Io carrega seu cosmo, até que as partes de sua escama que representa um urso começa a reluzir forte, em seguida ele encarna um gigantesco urso. Depois esse urso da um tapa com toda sua força, arremessando o oponente pra longe e causando danos de impacto terriveis.
Dano Retirado : 80
Nome do Golpe: Águia Poderosa
Gasto em COSMO : 40
Nível Requerido: 4
Descrição do Golpe : Golpe secreto de uma das bestas de Io. O ataque está contido no cotovelo do braço esquerdo da escama. Io voa em direção do seu oponente e concentra o cosmo em seu cotovelo que possui forma de uma garra de águia, que em um flash de luz aparece uma águia (Io encarna). E águia corta seu oponente com sua garra afiada, causando graves danos.
Duração: 3 Posts (Somente o Vôo, após o a duração têm que usar o golpe que tentará dar o dano.)
Dano Retirado : 55
Nome do Golpe: Ataque Vampiro
Gasto em COSMO : 35
Nível Requerido: 3
Descrição do Golpe : Golpe secreto de uma das bestas de Io. O ataque está contido nas asas da escama, Io ergue suas asas que estão na forma nas de morcego, e depois ele estende seus punhos para frente de seu inimigo invocando varios morcegos, que em seguida mordem o inimigo e sugam seu sangue até a morte. O estranho dessa tecnica, é que os morcegos em que Io invoca são reais. É muito dificil de escapar pois os morcegos embora cegos, estão equipados com radares especiais. Até a Corrente de Andromeda de Shun não conseguiu deter o ataque. Mas Shun conseguiu derrotar esse golpe com o Boomerangue de Andromeda, fazendo que sua corrente faça movimentos circulares traçando uma rota no estilo de um boomerang, atingindo indiretamente os Morcegos e derrotando o golpe de Io.
Duração: 3 Posts
Dano Retirado : 20 (Por Mordida)
Chrysaor
- Spoiler:
Nome do Golpe: Maha Roshini
Gasto em COSMO : 80
Nível Requerido: 7
Descrição do Golpe : Krishna senta em posição de lotus e medita em plena levitação pelo ar graças ao seu Kundalini. Concentrando os 7 chakras do corpo Krishna cria uma explosão de cosmo-energia propagando vários poderosos feixes de luzes (100 em 360 graus) intensos capazes de cegar o inimigo, e destruí-lo por completo. Cegou Shiryu com esse ataque.
Duração: 2 Posts (Levitação pelo ar)
Dano Retirado : 30 (Por Feixe)
Nome do Golpe: Lança Relâmpago
Requerimentos : Armadura de Chrysaor e Nível 5
Gasto em COSMO : - 50
Descrição do Golpe : Krishna parte pra cima do oponente, ele o ataca com violentas estocadas com sua lança na velocidade da luz, que alem de distrair o oponente, perfura facilmente o mesmo como se fosse um papel. É muito difícil se desviar e sair ileso desse golpe porque o ar impulsionado pela lança tambem corta o oponente. Transpassou facilmente o escudo e o corpo de Shiryu. É um ataque muito identico a Excalibur de Shura.
Dano Retirado : - 70
Lymnades
- Spoiler:
- Nome do Golpe: Salamandra Satânica
Requerimentos : Armadura de Lymnades e Nível 5
Gasto em COSMO : -40
Descrição do Golpe : Golpe muito poderoso onde Kasa concentra todo seu poder e o atira contra seu oponente uma poderosa rajada elétrica, que assume a forma de uma Salamandra de dimensões colossais, ferindo o oponente, não apenas com o forte impacto, mas também, com um choque de alta voltagem e amperagem.
Dano Retirado : -60
Kraken
- Spoiler:
Nome do Golpe: Aurora Boreal
Requerimentos : Armadura de Kraken e Nível 7
Gasto em COSMO : - 70
Descrição do Golpe : Golpe similar a Execução Aurora. Isaak manipula com seu Cosmo os átomos do ar invocando todo o frio do Mar Ártico para formar uma grande Aurora em suas costas. Em seguida ele une toda energia do frio para produzir entre suas mãos uma rajada de vento frio a baixíssimas temperautas, desencadeando uma gigantesca tempestade de gelo de grande amplitude de efeito ante ele. Apesar de não atingir o zero absoluto, é extremamente letal, e virtualmente impossível para sobreviver, não só pelo seu poder, mas pelo congelamento do impacto que a rajada de vento causou.
Dano Retirado : - 100
Sirene
- Spoiler:
- Nome do Golpe: Sinfonia Final da Morte
Requerimentos : Armadura de Sirene e Nível 5
Gasto em COSMO : -40
Descrição do Golpe : A música da flauta tocada por Sorento ressoa diretamente no cérebro condenando a vítima à morte, impossibilitada de usar seu cosmo. Não adianta tapar os ouvidos ou destruir os tímpanos pois afeta diretamente o cérebro.
Dano Retirado : -60
Nome do Golpe:Climax Final da Morte
Requerimentos : Armadura de Sirene e Nível 8
Gasto em COSMO : -60
Descrição do Golpe : É um golpe que finaliza a "Sinfonia Final da Morte". É muito perigoso esse golpe porque quando Sorento o usa, ele pulveriza o inimigo.
Dano Retirado : -80
Nome do Golpe: Escudo de Luz
Requerimentos : Armadura de Sirene e Nível 20
Gasto em COSMO : 200
Descrição do Golpe : O general faz um movimento no circular no ar no sentido horário com a flauta, fazendo então um escudo capaz de parar fortes ataques e refletir com +50 de poder.Depois faz o mesmo movimento só que no sentido anti-horário para desfazer a técnica.
Defesa: 400
Dragão marinho
- Spoiler:
- Nome do Golpe: Triângulo de Ouro
Gasto em COSMO : 70
Nível Requerido: 8
Descrição do Golpe : Ergue os braços para cima e após isso surjem dois triangulos de ouro, assim elas iram tentar tocar, sendo manipulado mentalmente pelo cavaleiro e assim tentando acertar o oponente. Caso acerte o tentará levar para uma outra dimensão.
Dano Retirado : 100
Nome do Golpe: Explosão Galáctica
Gasto em COSMO : 60
Nível Requerido: 6
Descrição do Golpe : O usuário faz com que sua cosmos se eleve, após isso ergue os braços fazendo com que o poder da técnica vá contra o oponente, sendo o poder dela equivalente ao de uma Supernova. Pode usar uma variação, com o triplo do gasto de cosmos, aonde o usuário também dará todo seu hp, e tentando causar a morte com um ataque suicida aonde usar essa técnica em uma escala maior e tenta atingir os dois.
Dano Retirado : 80
Nome do Golpe: Outra Dimensão
Gasto em COSMO : 50
Nível Requerido: 5
Descrição do Golpe : O usuário faz com que sua cosmos se eleve, após isso ergue os braços fazendo com que o poder da técnica abra um portão de tempo espaço, sendo que o cavaleiro têm controlo das portas que se abrem nesses espaço e tempo.
Dano Retirado : 00
Sereia
- Spoiler:
- Nome do Golpe: Assopro Divino
Requerimentos : Armadura de Sereia e Nível 5
Gasto em COSMO : - 50
Descrição do Golpe : Thetis canta uma canção enquanto forma à sua frente um lindo coral. Encantado com ambos, o adversário fica vulnerável para o verdadeiro ataque: um imenso coral cobre seu corpo, prendendo-o e sufocando-o até a morte. Este ataque só é visto no anime.
Dano Retirado : - 70
Raziel de Dubhe- Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/11/2012
Arsenal
Pontos de Vida / HP:
(400/400)
Cosmos :
(400/400)
Level:
(0/0)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qui Abr 25, 2013 4:28 pm por Akaíshi de Gêmeos
» Lista de Armaduras
Qui Abr 25, 2013 4:00 pm por Akaíshi de Gêmeos
» Ganhe Sua Primeira Armadura
Qui Dez 27, 2012 8:36 pm por Shaka-De-Virgem
» Treinar Para Ganhar sua armadura primaria
Qui Dez 27, 2012 8:00 pm por Shaka-De-Virgem
» [Tutorial] ~ Sentidos
Dom Dez 16, 2012 7:39 pm por leonghj
» Hilda De Polaris
Dom Dez 09, 2012 8:07 pm por Raziel de Dubhe
» Teste de Kymera
Dom Dez 09, 2012 8:07 pm por Raziel de Dubhe
» A Armadura De Atena
Dom Dez 09, 2012 8:06 pm por Raziel de Dubhe
» Técnicas de Raziel
Sáb Nov 17, 2012 8:39 am por Taito De Leão